Tecnologia Devops-Kubernetes na nuvem.
Desenvolvimentos mais ágeis e otimização de custos

As vantagens da nuvem e da tecnologia Kubernetes combinadas numa única infraestrutura

O DevOps foi criado para enfrentar os novos desafios enfrentados pelas equipas de desenvolvimento e operações num mundo onde os ciclos de desenvolvimento de software estão a tornar-se mais curtos e as novas versões são lançadas com mais frequência. Para colocar tudo isto em prática precisa de ferramentas, tais como os recipientes, que tornem os seus fluxos de trabalho mais ágeis.

A nossa solução na nuvem do Kubernetes permite-lhe gerir facilmente os recipientes através de um orquestrador. Desta forma, pode gerir as suas aplicações de forma fácil e segura.

Com o Kubernetes a funcionar em servidores na nuvem, os programadores e engenheiros têm a ferramenta e a infraestrutura necessárias para gerir rapidamente projetos massivos. A orquestração permite uma gestão centralizada dos hospedeiros, fácil escalada e auto escalada, elevada disponibilidade dos recipientes e equilíbrio de carga entre os diferentes nós, tudo gerido pela sua equipa DevOps, ou como Kaas gerido pelo Arsys.

Ajudamo-lo a criar os seus ambientes DevOps, com os benefícios de um serviço da nuvem pay-per-use.

Solução com a tecnologia DevOps-Kubernetes

Propomos um ambiente de conceção personalizado com base na tecnologia Kubernetes. Desta forma pode aproveitar todos os benefícios dos contentores e explorá-los ao máximo, uma vez que lhe proporcionamos uma plataforma de orquestração que permite:

  • Gestão centralizada dos anfitriões.
  • Fácil escalada e auto-escalada.
  • Elevada disponibilidade de contentores.
  • Equilíbrio de carga entre os diferentes nós.

Estas características permitem uma colaboração mais estreita entre grupos de trabalho de desenvolvimento e operações, otimizando o fluxo de desenvolvimento - testes - publicações.

Além disso, o Kubernetes possibilita fazer da Integração Contínua uma realidade, combinando-a com outras tecnologias como, por exemplo, Jenkins, GIT, Sonar Qube, etc. Tudo isso juntamente com os benefícios da nuvem (como, por exemplo, flexibilidade e pay-per-use) e a garantia de que Arsys irá gerir a sua plataforma.