Trabalhamos consigo para projetar
a melhor arquitetura para o seu projeto

Ter especialistas em cada área pode otimizar sua solução

Há muitas formas de conceber uma solução para trabalhar. Cada um com as suas diferenças críticas, as suas vantagens e as suas desvantagens. Por exemplo, um sistema monolítico com Plesk para um WordPress pessoal não é o mesmo que um sistema totalmente distribuído com as suas diferentes camadas de cache, replicado em mais do que um centro de dados com equilibradores globais com WAF e CDN.

Para garantir que tem a melhor conceção arquitetónica, ou solução para o seu projeto, temos à disposição uma equipa de profissionais com ampla experiência na conceção e operação de plataformas de produção públicas e privadas, que gere mais de 100 000 servidores virtuais e outros tantos servidores dedicados, e também plataformas de correio que ultrapassam em muito as dezenas de milhões de caixas de correio. Tudo sob a alçada de soluções complexas de conectividade e segurança e seguindo os padrões mais avançados.

Passos para a conceção da sua infraestrutura

  • Passo 1. A fim de lhe oferecer a solução ideal, os nossos profissionais trabalharão com a nossa equipa de vendas que compreenderá as suas necessidades técnicas e comerciais. Assim, teremos compreensão total da sua visão antes de começarmos a trabalhar.
  • Passo 2. Nesta base, serão avaliadas as diferentes arquiteturas e/ou soluções que cobrem as necessidades acima. Apresentaremos um resumo dos mais importantes e explicaremos as vantagens e desvantagens de cada um deles. Também recomendaremos um projeto de infraestrutura. Se a sua equipa técnica precisar de mais informações sobre as propostas que fizemos, marcaremos uma reunião para esclarecer as dúvidas e facilitar a tomada de uma decisão objetiva, de acordo com os seus interesses.
  • Passo 3. Caso tenha decidido contar connosco para implementação e migração da sua proposta, vamos atribuir-lhe um gestor de projeto. Este irá gerir todas as tarefas e fazer a coordenação com a sua equipa técnica até à conclusão da implantação e migração.
  • Passo 4. Se contratou um nível de suporte empresarial, a nossa equipa estará disponível para o ajudar com as tarefas de que necessita.