Aloje as suas aplicações empresariais com a máxima
garantia de disponibilidade e segurança

Aplicações empresariais, chaves para definir, controlar e unificar processos

Desde uma simples aplicação de comércio eletrónico até um ERP completo, oferecemos-lhe a nossa experiência em alojar, de forma fiável, todos os níveis das suas aplicações empresariais com as máximas garantias de disponibilidade e segurança.

Com as nossas soluções baseadas em tecnologia da nuvem pode combinar servidores físicos numa nuvem privada, e servidores físicos numa nuvem pública. Isto irá garantir um melhor licenciamento e otimização do desempenho.

Além disso, paga sempre pelo que se usa. Será capaz de reduzir, aumentar e eliminar recursos dos seus servidores de acordo com as necessidades do seu negócio. Também pode desligar os servidores para reduzir e otimizar os custos da sua infraestrutura.

Colocamos à sua disposição a nossa equipa de consultores que lhe oferece um serviço personalizado e individualizado. São especialistas em cada infraestrutura implantada e podem fornecer uma resposta eficiente e eficaz a novos pedidos e incidentes.

A sua infraestrutura de aplicação de negócios

Oferecemos-lhe uma plataforma altamente escalável para as suas aplicações empresariais. Desta forma pode aumentar os recursos das suas máquinas, ou o número de servidores implementados de forma atempada, pagando apenas pelo que realmente utiliza em determinado momento.

Graças à flexibilidade da nossa plataforma, pode hospedar as suas aplicações empresariais de ERP para comércio eletrónico, combinado com uma nuvem privada e uma nuvem pública de forma transparente.

Garantimos o desempenho de todos os níveis da sua aplicação com as mais recentes tecnologias; desde equilibradores de carga a cabines de tecnologia de ultra baixa latência, até sistemas de backup que garantem uma elevada recuperação de dados.

Todas as nossas soluções podem ser completadas com sistemas de Réplica e Backup, que garantem uma rápida recuperação dos sistemas em caso de desastre, para que possa atingir os níveis de serviço acordados com os seus utilizadores finais, sem ter que se preocupar com a infraestrutura.